convertendo usuários em clientes

Leads no Marketing Digital é um consumidor em potencial, que demonstrou interesse em comprar o seu produto ou utilizar o seu serviço. O interesse é sinalizado através de um formulário que o mesmo preenche, ou uma assinatura de Newsletter, por exemplo.

Um banco de Leads é essencial para o sucesso de uma empresa. É preciso identificar quais contatos têm altas chances de conversão daqueles que não estão muito interessados no seu negócio.

É essencial medir e monitorar a qualidade dos consumidores em potencial que visitam seu site. O marketing digital é o principal meio de divulgação de empresas, independente do porte, desde as multinacionais gigantes até os pequenos e médios empresários que anunciam localmente.

Você quer saber como uma estratégia de conversão e captação de leads pode ajudar a sua empresa ou negocio a crescer? É super fácil, basta preencher o formulário aqui ao lado que entramos em contato =)

Lucas Corrêa
Lucas Corrêa
Head of Marketing, Professor nos cursos de Administração e Marketing. Apaixonado por sua Família e Mídias Digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *