Para quem não sabe, é possível também criar anúncios na maior rede social do planeta, o Facebook. E quando dizemos Facebook, queremos dizer todas as outras redes que fazem parte dele, como o Instagram.

Pois é, estar presente no mundo digital requer atenção a todas essas oportunidades de posicionar sua marca da melhor maneira para estar presente nas decisões de compra do seu consumidor. 

Por isso, listaremos aqui alguns bons motivos para você investir em camapanhas no Facebook Ads. Confira!

Bons motivos para investir em Facebook Ads

Por ser a rede social mais utilizada do mundo, as chances de um potencial cliente ter contato com a sua marca são imensas. Inclusive você pode criar campanhas com esse objetivo dentro da plataforma de Ads, basta selecionar a opção de campanha de branding. Ora, seu público-alvo deve saber que a sua marca existe para considerá-la na hora de fechar negócio.

Os Ads do Facebook possuem o que chamados de “call to action”, que é um botão através do qual a pessoa que visualizou seu anúncio pode obter mais informações, ser direcionada para o seu site ou e-commerce, ou ainda entrar em contato direto com a sua equipe de atendimento. O call to action é uma maneira dinâmica e prática de o cliente descobrir mais sobre o seu produto ou serviço sem precisar necessariamente buscar por ele na internet, já que terá o link à sua disposição. Você também poderá direcionar esse mesmo cliente a páginas de captação de contato, para nunca perdê-lo de vista.

Você já deve ter ouvido falar que páginas em redes sociais devem buscar engajamento. Nesse sentido, os Ads do Facebook dão uma mãozinha, já que é possível criar campanhas com esse objetivo. Com mais pessoas interagindo com a sua página, você se torna mais relevante. E a boa notícia é que mesmo com um investimento pequeno em Ads, com a estratégia correta e conteúdos relevantes para o seu público, o alcance das suas publicações pode aumentar muito. 

E por falar em pequeno investimento, a precisão na segmentação dos anúncios é uma vantagem em relação a outras mídias pagas, como o Google Ads. Isso porque o Facebook é detentor de muitas informações acerca dos interesses e comportamentos de seus usuários, então uma boa segmentação as chances de alcançar potenciais clientes com pouco investimento são maiores.
Para obter melhores resultados com Facebook Ads, confie em uma equipe certificada pelo Facebook. Essa é a melhor maneira de otimizar a sua verba de marketing e garantir um bom retorno sobre o seu investimento. Obtenha um diagnóstico digital da sua empresa agora mesmo!

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